Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2873
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJung, Hildegard Susana-
dc.contributor.authorFossatti, Paulo-
dc.contributor.authorSilva, Louise de Quadros da-
dc.date.accessioned2022-05-17T20:42:23Z-
dc.date.available2022-05-17T20:42:23Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationJUNG, H. S.; FOSSATTI, P.; SILVA, L. Q. Iniciação científica como política de formação de professores: um diálogo entre a universidade e a escola. In: NEU, A. F.; PERIPOLLI, P. Z. SILVA, L. S. (orgs.). Atuação docente na educação básica e no ensino superior. Rio de Janeiro: Dictio Brasil, 2019. p. 199-224. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1UneI8XV6bpBTMIiUMc4hdKu9UL9zPBpu/view. Acesso em: 11 maio 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2873-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherDictio Brasilpt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleIniciação científica como política de formação de professores: um diálogo entre a universidade e a escola [capítulo de livro]pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access1,09 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.