Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2873
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Jung, Hildegard Susana | - |
dc.contributor.author | Fossatti, Paulo | - |
dc.contributor.author | Silva, Louise de Quadros da | - |
dc.date.accessioned | 2022-05-17T20:42:23Z | - |
dc.date.available | 2022-05-17T20:42:23Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.citation | JUNG, H. S.; FOSSATTI, P.; SILVA, L. Q. Iniciação científica como política de formação de professores: um diálogo entre a universidade e a escola. In: NEU, A. F.; PERIPOLLI, P. Z. SILVA, L. S. (orgs.). Atuação docente na educação básica e no ensino superior. Rio de Janeiro: Dictio Brasil, 2019. p. 199-224. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1UneI8XV6bpBTMIiUMc4hdKu9UL9zPBpu/view. Acesso em: 11 maio 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/2873 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Dictio Brasil | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | Iniciação científica como política de formação de professores: um diálogo entre a universidade e a escola [capítulo de livro] | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
hsjung.pdf | Open Access | 1,09 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.