Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11690/2873| Authors: | Jung, Hildegard Susana Fossatti, Paulo Silva, Louise de Quadros da |
| Title: | Iniciação científica como política de formação de professores: um diálogo entre a universidade e a escola [capítulo de livro] |
| Issue Date: | 2019 |
| Publisher: | Dictio Brasil |
| Citation: | JUNG, H. S.; FOSSATTI, P.; SILVA, L. Q. Iniciação científica como política de formação de professores: um diálogo entre a universidade e a escola. In: NEU, A. F.; PERIPOLLI, P. Z. SILVA, L. S. (orgs.). Atuação docente na educação básica e no ensino superior. Rio de Janeiro: Dictio Brasil, 2019. p. 199-224. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1UneI8XV6bpBTMIiUMc4hdKu9UL9zPBpu/view. Acesso em: 11 maio 2022. |
| Appears in Collections: | Capítulo de Livro (Pedagogia) |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| hsjung.pdf | Open Access | 1,09 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.