Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2893
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Jung, Hildegard Susana | - |
dc.contributor.author | Azeredo, Isabel Cristina da Silva | - |
dc.contributor.author | Sanches, Maria do Perpétuo Socorro Conte | - |
dc.contributor.author | Lages, Maryolanda Trindade | - |
dc.date.accessioned | 2022-05-17T22:41:01Z | - |
dc.date.available | 2022-05-17T22:41:01Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.citation | JUNG, H. S. et al. O laboratório de aprendizagem e as práticas disruptivas: (im)possibilidades no ensino remoto. In: HORA DE EMPREENDER: COLÓQUIO EDUCAÇÃO, 2021, Canoas, Rio Grande do Sul. Anais [...]. Canoas, Rio Grande do Sul: Editora Unilasalle, 2021. v. 1. p. 118-122. Disponível em: https://www.unilasalle.edu.br/uploads/files/84a7b6192630f34d407557da429abcd5.pdf. Acesso em: 11 maio 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/2893 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Editora Unilasalle | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | O laboratório de aprendizagem e as práticas disruptivas: (im)possibilidades no ensino remoto. | pt_BR |
dc.type | Resumo | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Apresentação em Eventos (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
hsjung.pdf | Open Access | 328,73 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.