Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2893
Autor(es): Jung, Hildegard Susana
Azeredo, Isabel Cristina da Silva
Sanches, Maria do Perpétuo Socorro Conte
Lages, Maryolanda Trindade
Título: O laboratório de aprendizagem e as práticas disruptivas: (im)possibilidades no ensino remoto.
Data do documento: 2021
Editor: Editora Unilasalle
Citação: JUNG, H. S. et al. O laboratório de aprendizagem e as práticas disruptivas: (im)possibilidades no ensino remoto. In: HORA DE EMPREENDER: COLÓQUIO EDUCAÇÃO, 2021, Canoas, Rio Grande do Sul. Anais [...]. Canoas, Rio Grande do Sul: Editora Unilasalle, 2021. v. 1. p. 118-122. Disponível em: https://www.unilasalle.edu.br/uploads/files/84a7b6192630f34d407557da429abcd5.pdf. Acesso em: 11 maio 2022.
Aparece nas coleções:Apresentação em Eventos (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access328.73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.