Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2906
Autor(es): | Jung, Hildegard Susana Beraza, Miguel A. Zabalza |
Título: | Novos desafios na formação e professores |
Palavras-chave: | Mudança;Formação de professores;Educação |
Data do documento: | 2021 |
Editor: | Revista Internacional de Pesquisa em Didática das Ciências e Matemática |
Citação: | ZABALZA, M. Novos desafios na formação e professores. Tradução de JUNG, H. S . Revista Internacional de Pesquisa em Didática das Ciências e Matemática, Itapetininga/SP, v. 2, e021004, p. 1-19, 2021. Disponível em: https://periodicoscientificos.itp.ifsp.edu.br/index.php/revin/article/view/344/131. Acesso em: 11 maio 2022. |
Resumo: | O objetivo deste artigo é estimular algumas discussões e trocas de idéias sobre a formação de professores em um mundo em mudança. A discussão é sobre pontos que supõem uma modificação importante nas abordagens atuais. Embora simples, esta reflexão ajuda-nos a repensar esta questão ao abordar: a importância dos professores, a evolução da figura do professor e a estrutura da formação e sua evolução |
Aparece nas coleções: | Artigo de Periódico (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
hsjung.pdf | Open Access | 189,1 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.