Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3065
Autor(es): Venturini, Gabriela
Paiva, Josiane de Souza
Título: Tempo de que e para quê? problematizações, pressupostos e ensaios para pensar o tempo da educação integral no contexto da educação infantil. [capítulo de livro]
Data do documento: 2022
Editor: Pedro e João Editores
Citação: VENTURINI, G.; PAIVA, J. Tempo de que e para quê? problematizações, pressupostos e ensaios para pensar o tempo da educação integral no contexto da educação infantil. In: SILVA, Roberto Rafael Dias da. (Org.). Currículo, inovação educativa e educação integral: roteiros para a formação docente. 1ed. Porto Alegre: Pedro e João Editores, 2022, v. 1, p. 101-114. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3065. Acesso em: 01 jun. 2022
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
gventurini.pdfOpen Access388,92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.