Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3090
Autor(es): Silva, Gilberto Ferreira da
Fuchs, Henri Luiz
Munsberg, João Alberto Steffen
Título: Educação como (re)existência: uma proposta pedagógica na perspectiva da decolonialidade. [capítulo de livro]
Data do documento: 2021
Editor: Editora Realize
Citação: MUNSBERG, J. A. S. ; SILVA, G. F. ; FUCKS, H. Educação como (re)existência: uma proposta pedagógica na perspectiva da decolonialidade. In: CASTRO, P. A. (org.). Educação como re-existência: mudanças, conscientização e conhecimentos. 2. Ed., v. 2. Campina Grande: Editora Realize, 2021. p. 1-10. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3090. Acesso em: 01 jun. 2022.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
gfsilva.pdfOpen Access247,24 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.