Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3114
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Gilberto Ferreira da-
dc.contributor.authorOlsen, Lisiane Teresinha Dias-
dc.contributor.authorBackes, Luciana-
dc.date.accessioned2022-06-02T17:29:42Z-
dc.date.available2022-06-02T17:29:42Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationOLSEN, L. T. D.; SILVA, G. F.; BACKES, L. Práticas pedagógicas durante a pandemia do covid-19: desafios nos processos de ensino-aprendizagem da escola pública. in: SEFIC: SEMANA CIENTÍFICA DA UNILASALLE, 2020, Canoas, Rio Grande do Sul. Anais…. Canoas, Rio Grande do Sul: Unilasalle, 2020, p. 2253-2253. Disponível em: https://anais.unilasalle.edu.br/index.php/sefic2020/article/view/2189/2253. Acesso em: 14 maio 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3114-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora Unilasallept_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titlePráticas pedagógicas durante a pandemia do covid-19: desafios nos processos de ensino-aprendizagem da escola pública.pt_BR
dc.typePesquisa apresentada em eventopt_BR
Aparece nas coleções:Apresentação em Eventos (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
gfsilva.pdfOpen Access257,61 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.