Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3136
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBackes, Luciana-
dc.contributor.authorBoit, Érica Cecília Noronha da-
dc.contributor.authorJuliano, Kátia Renata Quinteiro-
dc.contributor.authorSciascia, Cláudia-
dc.date.accessioned2022-06-02T21:24:35Z-
dc.date.available2022-06-02T21:24:35Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationBACKES, L. et al. Recontextualizando as ciências por meio do gamebook Guardiões da Floresta: um estudo de caso sobre as aprendizagens. In: ALVES, L. (org.). Jogos digitais e funções executivas: desenvolvimento, pesquisa e aprendizagens mediadas pelo gamebook Guardiões da Floresta. Salvador: EDUFBA, 2021, v. 1, p. 155-176. Disponível em: https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/34313/1/jogos-digitais-e-funcoes-executivas-REPO.pdf. Acesso em: 02 jun. 2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3136-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleRecontextualizando as ciências por meio do gamebook Guardiões da Floresta: um estudo de caso sobre as aprendizagens. [capítulo de livro]pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
lbackes.pdfOpen Access571,99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.