Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3136
Autor(es): Backes, Luciana
Boit, Érica Cecília Noronha da
Juliano, Kátia Renata Quinteiro
Sciascia, Cláudia
Título: Recontextualizando as ciências por meio do gamebook Guardiões da Floresta: um estudo de caso sobre as aprendizagens. [capítulo de livro]
Data do documento: 2021
Editor: EDUFBA
Citação: BACKES, L. et al. Recontextualizando as ciências por meio do gamebook Guardiões da Floresta: um estudo de caso sobre as aprendizagens. In: ALVES, L. (org.). Jogos digitais e funções executivas: desenvolvimento, pesquisa e aprendizagens mediadas pelo gamebook Guardiões da Floresta. Salvador: EDUFBA, 2021, v. 1, p. 155-176. Disponível em: https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/34313/1/jogos-digitais-e-funcoes-executivas-REPO.pdf. Acesso em: 02 jun. 2022
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
lbackes.pdfOpen Access571,99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.