Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3199
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlmeida, Fábio Chang de-
dc.contributor.authorBatista, Bruno Nunes-
dc.date.accessioned2022-07-04T23:07:39Z-
dc.date.available2022-07-04T23:07:39Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationALMEIDA, F. C.; BATISTA, B. N. O Papel dos professores de História e Geografia no contexto pós-estruturalista: reflexões sobre a docência nos ensinos fundamental e médio. In: ASSUMPÇÃO, L. F. et al. (orgs.). Aprendendo História: experiências. 1 ed.União da Vitória: Edições Especiais Sobre Ontens, 2019. p. 95-99. Disponível em: http://revistasobreontens.blogspot.com/p/livros.html. Acesso em: 04 jul. 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3199-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEdições Especiais Sobre Ontenspt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titlePapel dos professores de História e Geografia no contexto pós-estruturalista: reflexões sobre a docência nos ensinos fundamental e médio. [capítulo de livro]pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (História)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
fcalmeida.pdfOpen Access323,29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.