Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3564
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Jung, Hildegard Susana | - |
dc.contributor.author | Moro, Valderesa | - |
dc.date.accessioned | 2023-09-04T14:07:13Z | - |
dc.date.available | 2023-09-04T14:07:13Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.citation | MORO, V. ; JUNG, H. S. A formação continuada docente no pós-pandemia da COVID-19: rupturas e inovações necessárias. In: FOSSATTI, P.; JUNG, H. S.; SILVA, L. Q. (orgs.). Educação e contemporaneidade no contexto (pós)pandemia: gestão e formação em foco. Canoas, RS: Editora Unilasalle, 2022, v. 1, p. 84-91. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3564. Acesso em: 01 set. 2023. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3564 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Editora Unilasalle | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | A formação continuada docente no pós-pandemia da COVID-19: rupturas e inovações necessárias. [capítulo de livro] | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (PPGE) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
hsjung.pdf | Open Access | 162,01 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.