Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3698
Autor(es): | Conte, Elaine |
Título: | Itinerários formativos com mini-histórias em contextos emergentes |
Data do documento: | 2022 |
Editor: | UNIOESTE/ANPED |
Citação: | CONTE, E. Itinerários formativos com mini-histórias em contextos emergentes. In: ANPED SUL (2022), 14., 2022, Universidade Estadual do Oeste, Cascavel/PR. Anais… Cascavel/PR: UNIOESTE/ANPED, 2022. v. 1. p. 1-8. Disponível em: http://anais.anped.org.br/regionais/sites/default/files/trabalhos/43/10729-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf. Acesso em: 16 nov. 2023. |
Aparece nas coleções: | Apresentação em Eventos (PPGE) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
econte.pdf | Open Access | 98,77 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.