Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Estatísticas
Ajuda
Idioma
português
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace Unilasalle
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto Sensu
Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Impactos Ambientais (PPGAIA)
Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD)
Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE)
Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Bens Culturais (PPGMSBC)
Programa de Pós-Graduação em Saúde e Desenvolvimento Humano (PPGSDH)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 21.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Author(s)
2022
Observação em psicologia escolar: vivências em uma instituição pública de ensino superior e médio
Lourenço, Gisleine Verlang
;
Fossatti, Paulo
;
Jung, Hildegard Susana
;
Santos, Joanah Dal Mas Dos
2022
Com os pés lá fora: infâncias ativas e conectadas à natureza. [capítulo de livro]
Jung, Hildegard Susana
;
Pinto, Isadora Gobi
;
Almeida, Patrícia Rodrigues de
2022
A importância da afetividade para uma aprendizagem significativa. [capítulo de livro]
Jung, Hildegard Susana
;
Almeida, Patricia Rodrigues de
;
Benatti, Remi Maria Zanatta
2022
A formação continuada docente no pós-pandemia da COVID-19: rupturas e inovações necessárias. [capítulo de livro]
Jung, Hildegard Susana
;
Moro, Valderesa
2022
LA SALLE: inspirando uma gestão educacional de excelência. [capítulo de livro]
Jung, Hildegard Susana
;
Rosa, Priscilla
;
Kolling, Liliane
2022
Gibiteca na escola: mediações pedagógicas possíveis e necessárias.
Jung, Hildegard Susana
;
Santiago, Helena de Oliveira
;
Olsen, Lisiane T. D.
2022
A educação inovadora como facilitadora do desenvolvimento humano
Jung, Hildegard Susana
;
Kolling, Viviane
;
Kolling, Liliane
;
Farias, Priscilla R.
2022
Mediação pedagógica: formação e protagonismo em espaços de aprendizagem
Benatti, Remi Maria Zanatta
;
Jung, Hildegard Susana
2022
Gestão universitária e educação inclusiva: perspectivas da educação 5.0
Souza, Mariana Pinkoski de
;
Guths, Henrique
;
Fossatti, Paulo
;
Jung, Hildegard Susana
2022
Implicações do método na dinâmica ensino-e-aprendizagem
Fortuna, Volnei
;
Jung, Hildegard Susana
Busca facetada
Autor
8
Fossatti, Paulo
4
Souza, Mariana Pinkoski de
3
Altmann, Idio Fridolino
2
Almeida, Patrícia Rodrigues de
2
Benatti, Remi Maria Zanatta
2
Kolling, Liliane
2
Lourenço, Gisleine Verlang
2
Pinto, Isadora Gobi
2
Santos, Joanah Dal Mas dos
1
Almeida, Patricia Rodrigues de
.
próximo >
Assunto
2
Aprendizagem
2
Brasil
2
Educação
2
Estágio
1
Andragogia
1
aprendizagem
1
Aprendizagem significativa
1
Autonomia
1
Comunicação e educação
1
Covid-19
.
próximo >