dc.contributor.author |
Silva, Gustavo Ghidini |
|
dc.date.accessioned |
2021-08-12T15:28:07Z |
|
dc.date.available |
2021-08-12T15:28:07Z |
|
dc.date.issued |
2020 |
|
dc.identifier.citation |
SILVA, G. G. Motivação de consumo para frequentar e fidelizar em bares de Porto Alegre. 2020. 17 f. Trabalho de Conclusão (graduação em Administração) - Universidade La Salle, Canoas, 2020. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/2004. Acesso em: 11 ago. 2021. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/11690/2004 |
|
dc.description.abstract |
O setor de bares e entretenimento está em constante mudança, o consumidor vem
ficando mais exigente e o mercado mais competitivo. Através de pesquisa
qualitativa, o presente trabalho identificou os principais atributos que levam os
consumidores desse setor a freqüentarem os estabelecimentos. Também foram
sugeridas questões relacionadas à fidelização desses consumidores, que
destacaram respostas de grande reflexão, variando percepções conforme idade,
escolaridade e renda. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Universidade La Salle |
pt_BR |
dc.rights |
Closed Access |
en |
dc.subject |
Bares |
pt_BR |
dc.subject |
Motivação de consumo |
pt_BR |
dc.subject |
Fidelização |
pt_BR |
dc.title |
Motivação de consumo para frequentar e fidelizar em bares de Porto Alegre |
pt_BR |
dc.type |
Trabalho de Conclusão |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Waismann, Moisés |
pt_BR |
dc.degree.local |
Canoas, RS |
|
dc.degree.graduation |
Administração |
|