DSpace Repository

Motivação de consumo para frequentar e fidelizar em bares de Porto Alegre

Show simple item record

dc.contributor.author Silva, Gustavo Ghidini
dc.date.accessioned 2021-08-12T15:28:07Z
dc.date.available 2021-08-12T15:28:07Z
dc.date.issued 2020
dc.identifier.citation SILVA, G. G. Motivação de consumo para frequentar e fidelizar em bares de Porto Alegre. 2020. 17 f. Trabalho de Conclusão (graduação em Administração) - Universidade La Salle, Canoas, 2020. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/2004. Acesso em: 11 ago. 2021. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/2004
dc.description.abstract O setor de bares e entretenimento está em constante mudança, o consumidor vem ficando mais exigente e o mercado mais competitivo. Através de pesquisa qualitativa, o presente trabalho identificou os principais atributos que levam os consumidores desse setor a freqüentarem os estabelecimentos. Também foram sugeridas questões relacionadas à fidelização desses consumidores, que destacaram respostas de grande reflexão, variando percepções conforme idade, escolaridade e renda. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Universidade La Salle pt_BR
dc.rights Closed Access en
dc.subject Bares pt_BR
dc.subject Motivação de consumo pt_BR
dc.subject Fidelização pt_BR
dc.title Motivação de consumo para frequentar e fidelizar em bares de Porto Alegre pt_BR
dc.type Trabalho de Conclusão pt_BR
dc.contributor.advisor Waismann, Moisés pt_BR
dc.degree.local Canoas, RS
dc.degree.graduation Administração


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account