DSpace Repository

“Se vê o básico do básico, quando a turma rende”: cenário da educação financeira no cotidiano escolar

Show simple item record

dc.contributor.author Carvalho, Luana Araújo
dc.contributor.author Scholz, Robinson Henrique
dc.date.accessioned 2022-04-11T16:48:37Z
dc.date.available 2022-04-11T16:48:37Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.citation CARVALHO, L. A.; SCHOLZ, R. H. “Se vê o básico do básico, quando a turma rende”: cenário da educação financeira no cotidiano escolar. Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 6, n. 2, p. 102-125, 2019. Disponível em: http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/RBGI/article/view/5817. Acesso em: 08 abr. 2022. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/2720
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher UCS pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Educação financeira pt_BR
dc.subject Finanças pt_BR
dc.subject Escola pt_BR
dc.title “Se vê o básico do básico, quando a turma rende”: cenário da educação financeira no cotidiano escolar pt_BR
dc.type Artigo pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account