dc.contributor.author | Almeida, Fábio Chang de | |
dc.contributor.author | Batista, Bruno Nunes | |
dc.date.accessioned | 2022-07-04T23:07:39Z | |
dc.date.available | 2022-07-04T23:07:39Z | |
dc.date.issued | 2019 | |
dc.identifier.citation | ALMEIDA, F. C.; BATISTA, B. N. O Papel dos professores de História e Geografia no contexto pós-estruturalista: reflexões sobre a docência nos ensinos fundamental e médio. In: ASSUMPÇÃO, L. F. et al. (orgs.). Aprendendo História: experiências. 1 ed.União da Vitória: Edições Especiais Sobre Ontens, 2019. p. 95-99. Disponível em: http://revistasobreontens.blogspot.com/p/livros.html. Acesso em: 04 jul. 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3199 | |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Edições Especiais Sobre Ontens | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | Papel dos professores de História e Geografia no contexto pós-estruturalista: reflexões sobre a docência nos ensinos fundamental e médio. [capítulo de livro] | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |