DSpace Repository

Papel dos professores de História e Geografia no contexto pós-estruturalista: reflexões sobre a docência nos ensinos fundamental e médio. [capítulo de livro]

Show simple item record

dc.contributor.author Almeida, Fábio Chang de
dc.contributor.author Batista, Bruno Nunes
dc.date.accessioned 2022-07-04T23:07:39Z
dc.date.available 2022-07-04T23:07:39Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.citation ALMEIDA, F. C.; BATISTA, B. N. O Papel dos professores de História e Geografia no contexto pós-estruturalista: reflexões sobre a docência nos ensinos fundamental e médio. In: ASSUMPÇÃO, L. F. et al. (orgs.). Aprendendo História: experiências. 1 ed.União da Vitória: Edições Especiais Sobre Ontens, 2019. p. 95-99. Disponível em: http://revistasobreontens.blogspot.com/p/livros.html. Acesso em: 04 jul. 2022. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/3199
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Edições Especiais Sobre Ontens pt_BR
dc.rights Open Access en_US
dc.title Papel dos professores de História e Geografia no contexto pós-estruturalista: reflexões sobre a docência nos ensinos fundamental e médio. [capítulo de livro] pt_BR
dc.type Capítulo de livro pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account