DSpace Repository

Atividades rítmicas e expressivas no processo de escolarização de crianças surdas em uma escola bilíngue

Show simple item record

dc.contributor.author Silva, Lisiane Pelegrin da
dc.date.accessioned 2023-11-16T23:01:17Z
dc.date.available 2023-11-16T23:01:17Z
dc.date.issued 2021
dc.identifier.citation SILVA, L. P.; GONÇALVES, P. S. Atividades rítmicas e expressivas no processo de escolarização de crianças surdas em uma escola bilíngue. In: SEFIC: SEMANA CIENTÍFICA DA UNILASALLE, 2021, Canoas, Rio Grande do Sul. Anais… Canoas, Rio Grande do Sul: Unilasalle, 2021, p. 203. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3692. Acesso em: 16 nov. 2023. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/3692
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Crianças pt_BR
dc.subject surdez pt_BR
dc.subject expressão corporal pt_BR
dc.title Atividades rítmicas e expressivas no processo de escolarização de crianças surdas em uma escola bilíngue pt_BR
dc.type Resumo pt_BR
dc.contributor.advisor Gonçalves, Patrick da Silveira


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account