dc.contributor.author | Silva, Lisiane Pelegrin da | |
dc.date.accessioned | 2023-11-16T23:01:17Z | |
dc.date.available | 2023-11-16T23:01:17Z | |
dc.date.issued | 2021 | |
dc.identifier.citation | SILVA, L. P.; GONÇALVES, P. S. Atividades rítmicas e expressivas no processo de escolarização de crianças surdas em uma escola bilíngue. In: SEFIC: SEMANA CIENTÍFICA DA UNILASALLE, 2021, Canoas, Rio Grande do Sul. Anais… Canoas, Rio Grande do Sul: Unilasalle, 2021, p. 203. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3692. Acesso em: 16 nov. 2023. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3692 | |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Crianças | pt_BR |
dc.subject | surdez | pt_BR |
dc.subject | expressão corporal | pt_BR |
dc.title | Atividades rítmicas e expressivas no processo de escolarização de crianças surdas em uma escola bilíngue | pt_BR |
dc.type | Resumo | pt_BR |
dc.contributor.advisor | Gonçalves, Patrick da Silveira |