dc.contributor.author | Gravoski, Carlos Eduardo Pacheco | |
dc.date.accessioned | 2025-01-16T19:33:33Z | |
dc.date.available | 2025-01-16T19:33:33Z | |
dc.date.issued | 2024 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/4059 | |
dc.publisher | Universidade La Salle | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | Role-Playing Game | pt_BR |
dc.subject | RPG | pt_BR |
dc.subject | Jogos Online | pt_BR |
dc.subject | Psicoterapia | pt_BR |
dc.subject | Benefícios | pt_BR |
dc.subject | Autoconhecimento | pt_BR |
dc.title | Jogos eletrônicos: uma ferramenta potencializadora para a psicoterapia | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.location.country | Brasil | |
dc.contributor.advisor | Garavelo, Leonardo Martins Costa | |
dc.degree.local | Canoas, RS | |
dc.degree.graduation | Psicologia |