Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 72.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2018Da experiência estética à estética da inclusão na pedagogia de La Salle: um referencial teórico para analisar a crise da educação brasileiraTrezzi, Clóvis; Pauly, Evaldo Luis; Leon, Diego Antonio Muñoz
2018O que “faz diferença” no ensino médio: diálogo, experiência e cuidado na educação das juventudesFranciscone, Fabiane; Ratto, Cleber Gibbon
2019Por uma educação de qualidade nas comunidades educativas de serviço educativo aos e com os pobres: das origens do instituto dos irmãos das escolas cristãs às comunidades educativas da província La Salle Brasil-ChileRamos, Roberto Carlos; Sarmento, Dirléia Fanfa; Menegat, Jardelino
2020Sobre a intolerância e as formas de pensar: uma reflexão a partir de Paul RicoeurTrezzi, Clóvis
2019Perfil e competências de secretárias/os de programas de pós-graduação stricto sensu em educação no BrasilSoares, Silvia Adriana da Silva; Pauly, Evaldo Luis
2020Gestión de políticas inclusivas universitarias para migrantes y refugiados: um estúdio sobre el proyecto scholasWürth, Cátia Rosane da Rocha; Fossatti, Paulo
2019A inclusão dos professores com deficiência: a atenção da gestão universitária [capitulo de livro]Souza, Mariana Pinkoski de; Fossatti, Paulo; Guths, Henrique
2020O bullying escolar na legislação brasileira: uma análise documentalPereira, Edgar Abrahão; Dell’Aglio, Débora Dalbosco
2020Educação 3.0: limites e possibilidades mediante as políticas públicas educacionais [capítulo de livro]Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Vaz, Douglas; Benatti, Remi Maria Zanatta
2020De Canoas a Manaus nas águas da Educação: inquietações docentesFelicetti, Vera Lucia; Pereira, Marcelo Almeida de Camargo