Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Estatísticas
Ajuda
Idioma
português
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace Unilasalle
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Editais
Lato Sensu
Stricto Sensu
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-9 de 9.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Author(s)
2015
A pesquisa-ação na formação continuada do professor em serviço: um estudo da prática docente no colégio Franciscano Sant´anna, Santa Maria, RS
Veiga, Célia de Fátima Rosa da
;
Silva, Gilberto Ferreira da
2019
“Não sinta vergonha de ser professor”: um estudo de caso sobre a autoridade do professor a partir do portal de notícias Clicrbs
Sidi, Pilar de Moraes
;
Conte, Elaine
2015
As influências do PNAIC na dinâmica do processo de alfabetização
Munhoz Santiago, Luciane Teresinha
;
Silva, Gilberto Ferreira da
2019
Formação continuada de professores e prática docente: a pesquisa-ação como experiência formadora
Alves, André Luciano
;
Silva, Gilberto Ferreira da
2019
A inclusão dos professores com deficiência: a atenção da gestão universitária [capitulo de livro]
Souza, Mariana Pinkoski de
;
Fossatti, Paulo
;
Guths, Henrique
2021
Possibilidades e desafios na efetivação do princípio da gestão escolar democrática de uma escola da rede municipal de Sapucaia do Sul
Kaefer, Lairton Ariel
;
Fossatti, Paulo
2021
Itinerários de vida de estudantes universitários com deficiência: um olhar sobre a educação inclusiva
Meinhardt, Moana
2021
Gestão escolar nas comunidades educativas de educação básica da Rede La Salle no Rio Grande do Sul: desafios em tempos de pandemia COVID-19
Poppe, Ana Beatriz Gorgen
;
Sarmento, Dirléia Fanfa
;
Ramos, Roberto Carlos
2022
A trajetória bilíngue em uma escola de educação básica: contexto emergente da aprendizagem em língua inglesa
Veiga, Célia de Fátima Rosa da
;
Casagrande, Cledes Antonio
;
Felicetti, Vera Lucia
Busca facetada
Assunto
2
Basic education
2
Formação de professores
2
Gestão escolar
1
Alfabetização
1
Authority
1
Autoridade
1
Bilinguismo
1
Brasil
1
ClicRBS
1
clicRBS
.
próximo >
Data de Publicação
3
2019
3
2021
2
2015
1
2022