Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1781-1790 de 1821.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2025Formação de professores de língua portuguesa: uma análise de teses e dissertações defendidas no Brasil entre 2019 e 2023Xavier, Andrea Oliveira de Carvalho; Trezzi, Clóvis
2025Abordagens sobre o ensino e aprendizagem da língua inglesa no ensino médio: uma análise de teses e dissertaçõesSantos, Wanda Maria Campêllo dos; Trezzi, Clóvis
2025Contribuições de práticas com tecnologias assistivas para ações formativas dos professores de AEE em comunidades de aprendizagensMancilha, Carolina Silva Lopes; Pontin, Fabrício
2025A relação entre o envolvimento da família com a escola e a aprendizagem das crianças: uma análise na produção científica brasileira entre 2020 e 2023Aguiar, Rita Tatiane Silva; Trezzi, Clóvis
2025Caminhos para a construção de equidade de gênero nos anos iniciais do ensino fundamental: articulações entre políticas públicas, intencionalidade docente e feminização do magistérioStumpf, Glauce; Sarmento, Dirléia Fanfa; Silva, Denise Regina Quaresma
2025Práticas educativas e culturas indígenas: um projeto de trabalho interdisciplinar e intercultural nos anos iniciais do ensino fundamentalCardoso, Rosana Patricia Mattos da Silva; Casagrande, Cledes Antônio
2025A efetividade dos direitos fundamentais e o acesso à justiça do trabalho: um estudo sobre a situação dos trabalhadores imigrantes no Rio Grande do SulFlores, Leandro; Miranda, José Alberto Antunes de
2025O samba-enredo como linguagem mobilizadora para o ensino no componente curricular de Artes: elaboração de uma sequência didática para o município de Canoas/RSPereira, Jenifer do Couto; pontin, Fabrício
2025A informação previdenciária frente ao processo de transformação digital do INSS: uma abordagem a partir da Sociologia reflexiva de Pierre BordieuPereira, Antonio Augusto Carneiro; Haeberlin, Martin Perius
2025O uso das tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC) no contexto do ensino médio: possíveis contribuições a partir da abordagem das humanidades digitaisBrenner, Fernanda Cristina; Pontin, Fabrício