Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/1586
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSaraiva, Jonas Rodrigues-
dc.date.accessioned2021-05-04T12:12:45Z-
dc.date.available2021-05-04T12:12:45Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationSARAIVA, J. R. Entre cantigas e imagens: explorando a estrutura da língua nos anos iniciais. In: SCHERER, A. P. R.; PEREIRA, V. W. (Orgs.). Alfabetização: estudos e metodologias de ensino em perspectiva cognitiva. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2018. Disponível em: https://editora.pucrs.br/livro/1252/. Acesso em: 03 maio 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/1586-
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherEDIPUCRSpt_BR
dc.rightsClosed Accessen
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectAnos Iniciaispt_BR
dc.titleEntre cantigas e imagens: explorando a estrutura da língua nos anos iniciais [Capitulo de livro]pt_BR
dc.typeCapitulo de livropt_BR
dc.descriptionCapitulo do livro "Alfabetização: estudos e metodologias de ensino em perspectiva cognitiva"pt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Letras)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Alfabetização - estudos e metodologias de ensino em perspectiva cognitiva.pdfClosed Access511,31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.