Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11690/2083
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Zucco, Cristiane | - |
dc.date.accessioned | 2021-09-02T17:31:48Z | - |
dc.date.available | 2021-09-02T17:31:48Z | - |
dc.date.issued | 2015 | - |
dc.identifier.citation | ZUCCO, C. Avaliação do perfil nutricional de crianças matriculadas nas escolas de educação infantil do município de Sapucaia do Sul. 2015. 14 f. Trabalho de Conclusão (graduação em Nutrição) - Universidade La Salle, Canoas, 2015. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/2083. Acesso em: 02 set. 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/2083 | - |
dc.description.abstract | A avaliação do estado nutricional tem se tornado uma estratégia importante e eficaz para o diagnóstico precoce de distúrbios nutricionais. O presente trabalho avaliou o estado nutricional de crianças matriculadas em escolas de educação infantil do município de Sapucaia do Sul/RS. Observou-se que as crianças apresentaram baixa prevalência de desnutrição e alta prevalência de sobrepeso e obesidade sendo fundamental a criação de estratégias de educação alimentar para a formação de hábitos de vida mais saudáveis. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Universidade La Salle | pt_BR |
dc.rights | Closed Access | en_US |
dc.subject | Antropometria | pt_BR |
dc.subject | Educação Infantil | pt_BR |
dc.subject | Estado Nutricional | pt_BR |
dc.title | Avaliação do perfil nutricional de crianças matriculadas nas escolas de educação infantil do município de Sapucaia do Sul | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão | pt_BR |
dc.contributor.advisor | Koglin, Gabriela | pt_BR |
dc.degree.local | Canoas, RS | pt_BR |
dc.degree.graduation | Nutrição | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Graduação (Nutrição) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
c zucco.pdf Until 2070-01-01 | Closed Access | 322.91 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.