Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2150
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSouza, Mariana Pinkosli de-
dc.contributor.authorFossatti, Paulo-
dc.contributor.authorGüths, Henrique-
dc.contributor.authorFreitas, Simone Van Der Halen-
dc.contributor.authorBarbosa, Emanuele-
dc.date.accessioned2021-09-10T17:40:43Z-
dc.date.available2021-09-10T17:40:43Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationSOUZA, Mariana Pinkoski de et al. Gestão universitária e a autonomia de professores com deficiência. In: FOSSATI, Paulo; JUNG, Hildegard S. (Org.). Gestão educacional: temas emergentes. Canoas: Unilasalle, 2020. p. 167-184pt_BR
dc.identifier.issn9786586635058-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2150-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEd. Unilasallept_BR
dc.titleGestão universitária e a autonomia de professores com deficiência [capítulo de livro]pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.descriptionCapítulo do livro "Gestão educacional: temas emergentes"-
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (PPGE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GUTHS_Gestão universitária e a autonomia.pdf1,22 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.