Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2314
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorZorzi, Fernanda-
dc.contributor.authorSchreiber, Juliana Meregalli-
dc.contributor.authorPertile, Karine-
dc.date.accessioned2021-12-27T13:46:13Z-
dc.date.available2021-12-27T13:46:13Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationZORZI, Fernanda ; SCHREIBER, J. M. ; PERTILE, K. Avanços tecnocientíficos, matemática escolar e formação de professores In: WANDERER, Fernanda; BOCASANTA, Daiane Martins. (Org.). Educação na contemporaneidade: questões e desafios. 24. Ed. São Paulo: Pimenta Cultural, 2021. p. 256-274. Disponível em: https://www.pimentacultural.com/educacao-contemporaneidade. Acesso em: 27 dez. 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2314-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherPimenta Culturalpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectAvanços tecnicocientíficospt_BR
dc.titleAvanços tecnocientíficos, matemática escolar e formação de professores [capítulo de livro]pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (PPGE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
zorzi.schreiber.pertile.pdfOpen Access1,4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.