Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2467
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorWaismann, Moisés-
dc.date.accessioned2022-02-08T14:09:01Z-
dc.date.available2022-02-08T14:09:01Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationWAISMANN, M. A trajetória de instituições de educação superior, dos docentes, dos cursos e das matrículas de graduação presenciais e a distância nos anos de 2010 e 2017: um olhar a partir das políticas públicas para o ensino superior no Brasil. In: CORSETTI, B.; FONTOURA J.; ECOTEN, M. (org.).Políticas educacionais: contextos e análises contemporâneas. São Leopoldo: Casa Leiria, 2019. p. 201-217. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/2467. Acesso em: 08 fev. 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2467-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCasa Leiriapt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectInstituições de Educação Superiorpt_BR
dc.subjectPolíticas públicaspt_BR
dc.subjectBrasilpt_BR
dc.titleA trajetória de instituições de educação superior, dos docentes, dos cursos e das matrículas de graduação presenciais e a distância nos anos de 2010 e 2017: um olhar a partir das políticas públicas para o ensino superior no Brasil [capítulo de livro]pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (PPGMSBC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
waismann.pdfOpen Access239,02 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.