Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2561
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorKuhm, Suelem Pereira-
dc.contributor.authorOlsen, Lisiane Teresinha Dias-
dc.contributor.authorJung, Hildegard Susana-
dc.date.accessioned2022-02-21T16:46:12Z-
dc.date.available2022-02-21T16:46:12Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationKUHM, S. P.; OLSEN, L. T. D.; JUNG, H. S. Inclusão e acesso de crianças imigrantes e refugiadas à escola: desafios e possibilidades. Revista Temática, v. 18 n. 2, p. 172-186, 2022. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/tematica/article/view/62083. Acesso em: 21 fev. 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2561-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Paraíbapt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectRefugiadospt_BR
dc.subjectImigrantespt_BR
dc.subjectEducação e inclusãopt_BR
dc.subjectCrianças estrangeiraspt_BR
dc.titleInclusão e acesso de crianças imigrantes e refugiadas à escola: desafios e possibilidadespt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Aparece nas coleções:Artigo de Periódico (PPGE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
kuhm.olsen.jung.pdfOpen Access366,11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.