Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2770
Autor(es): | Conte, Elaine Kobol, Maria Edilene de Paula Habowski, Adilson Cristiano Pugens, Natália de Borba |
Título: | Leitura e Escrita na Educação: (re)pensando os alicerces do digital [capítulo de livro] |
Data do documento: | 2020 |
Editor: | Pimenta Cultural |
Citação: | CONTE, E.; KOBOLT, M. E. P. ; HABOWSKI, A. C.; PUGENS, N. B. Leitura e Escrita na Educação: (re)pensando os alicerces do digital. In: CONTE, E. (org.). Educação permanente e inclusão tecnológica. 1.ed. São Paulo: Pimenta Cultural, 2020. p. 80-111. Disponível em: https://www.pimentacultural.com/educacao-permanente. Acesso em: 29 abr. 2022. |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
econte.pdf | Open Access | 1,11 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.