Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11690/2776
Authors: Conte, Elaine
Hochnadel, Simone Borges
Title: Docência compartilhada: possibilidade de inovação e ressignificação da atuação profissional? [capítulo de livro]
Issue Date: 2019
Publisher: Ed. Unilasalle
Citation: HOCHNADEL, S. B. ; CONTE, E. Docência compartilhada: possibilidade de inovação e ressignificação da atuação profissional? In: CASAGRANDE, C. A.; JUNG, H. S.; FOSSATTI, P. (org.). Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco. 1. ed.Canoas: Ed. Unilasalle, 2019. p. 84-98. Disponível em: https://repositorio.unilasalle.edu.br/handle/11690/1162. Acesso em: 29 abr. 2022.
Appears in Collections:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
econte.pdfOpen Access138.97 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.