Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2788
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorConte, Elaine-
dc.contributor.authorHabowski, Adilson Cristiano-
dc.date.accessioned2022-05-03T18:08:31Z-
dc.date.available2022-05-03T18:08:31Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationHABOWSKI, A. C.; CONTE, E. Repensando o sentido das tecnologias na educação. In: CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO E PEDAGOGIA CRÍTICA, 5., 2019, Porto Alegre. Anais… Porto Alegre: EDIPUCRS, 2019. Disponível em: https://editora.pucrs.br/edipucrs/acessolivre/anais/filosofiadaeducacao/assets/edicoes/2019.1/comp-list-docs.html. Acesso em: 30 abr. 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2788-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEdiPUCRSpt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleRepensando o sentido das tecnologias na educaçãopt_BR
dc.typeResumo apresentado em eventopt_BR
Aparece nas coleções:Apresentação em Eventos (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
econte.pdfOpen Access154,1 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.