Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2893
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJung, Hildegard Susana-
dc.contributor.authorAzeredo, Isabel Cristina da Silva-
dc.contributor.authorSanches, Maria do Perpétuo Socorro Conte-
dc.contributor.authorLages, Maryolanda Trindade-
dc.date.accessioned2022-05-17T22:41:01Z-
dc.date.available2022-05-17T22:41:01Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationJUNG, H. S. et al. O laboratório de aprendizagem e as práticas disruptivas: (im)possibilidades no ensino remoto. In: HORA DE EMPREENDER: COLÓQUIO EDUCAÇÃO, 2021, Canoas, Rio Grande do Sul. Anais [...]. Canoas, Rio Grande do Sul: Editora Unilasalle, 2021. v. 1. p. 118-122. Disponível em: https://www.unilasalle.edu.br/uploads/files/84a7b6192630f34d407557da429abcd5.pdf. Acesso em: 11 maio 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2893-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora Unilasallept_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleO laboratório de aprendizagem e as práticas disruptivas: (im)possibilidades no ensino remoto.pt_BR
dc.typeResumopt_BR
Aparece nas coleções:Apresentação em Eventos (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access328,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.