Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2906
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJung, Hildegard Susana-
dc.contributor.authorBeraza, Miguel A. Zabalza-
dc.date.accessioned2022-05-18T23:00:14Z-
dc.date.available2022-05-18T23:00:14Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationZABALZA, M. Novos desafios na formação e professores. Tradução de JUNG, H. S . Revista Internacional de Pesquisa em Didática das Ciências e Matemática, Itapetininga/SP, v. 2, e021004, p. 1-19, 2021. Disponível em: https://periodicoscientificos.itp.ifsp.edu.br/index.php/revin/article/view/344/131. Acesso em: 11 maio 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2906-
dc.description.abstractO objetivo deste artigo é estimular algumas discussões e trocas de idéias sobre a formação de professores em um mundo em mudança. A discussão é sobre pontos que supõem uma modificação importante nas abordagens atuais. Embora simples, esta reflexão ajuda-nos a repensar esta questão ao abordar: a importância dos professores, a evolução da figura do professor e a estrutura da formação e sua evoluçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Internacional de Pesquisa em Didática das Ciências e Matemáticapt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.subjectMudançapt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleNovos desafios na formação e professorespt_BR
dc.typeArtigo de periódico traduzidopt_BR
Aparece nas coleções:Artigo de Periódico (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access189,1 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.