Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2906
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Jung, Hildegard Susana | - |
dc.contributor.author | Beraza, Miguel A. Zabalza | - |
dc.date.accessioned | 2022-05-18T23:00:14Z | - |
dc.date.available | 2022-05-18T23:00:14Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.citation | ZABALZA, M. Novos desafios na formação e professores. Tradução de JUNG, H. S . Revista Internacional de Pesquisa em Didática das Ciências e Matemática, Itapetininga/SP, v. 2, e021004, p. 1-19, 2021. Disponível em: https://periodicoscientificos.itp.ifsp.edu.br/index.php/revin/article/view/344/131. Acesso em: 11 maio 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/2906 | - |
dc.description.abstract | O objetivo deste artigo é estimular algumas discussões e trocas de idéias sobre a formação de professores em um mundo em mudança. A discussão é sobre pontos que supõem uma modificação importante nas abordagens atuais. Embora simples, esta reflexão ajuda-nos a repensar esta questão ao abordar: a importância dos professores, a evolução da figura do professor e a estrutura da formação e sua evolução | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Revista Internacional de Pesquisa em Didática das Ciências e Matemática | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.subject | Mudança | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | Novos desafios na formação e professores | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico traduzido | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Artigo de Periódico (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
hsjung.pdf | Open Access | 189,1 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.