Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2966
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFelicetti, Vera Lucia-
dc.contributor.authorBady, Janaína Bueno-
dc.contributor.authorSilva, Louise de Quadros da-
dc.date.accessioned2022-05-24T23:25:41Z-
dc.date.available2022-05-24T23:25:41Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationSILVA, L. Q.; BADY, J. B.; FELICETTI, V. L. A experiência docente e o uso de novas tecnologias na Educação. Devir Educação, Lavras, MG, v. 2, n. 4, p. 170-187, 2020. Disponível em: http://devireducacao.ded.ufla.br/index.php/DEVIR/article/view/310/174. Acesso em: 17 maio 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2966-
dc.description.abstractEste artigo traz como tema a experiência docente e suas implicações ante as novas tecnologias. Dessa forma, o objetivo do artigo consiste em suscitar um debate sobre a experiência docente perante as novas tecnologias, a exemplo do Google For Education. Tratase de uma pesquisa bibliográfica de cunho qualitativo, elaborada a partir de oito etapas. Apontamos como principais resultados as possibilidades positivas e negativas da experiência docente diante do Google For Education. Assim, como considerações finais, reforçamos a necessidade de o Estado, de as instituições e de os docentes estarem dispostos a compreender esta nova realidade e se apropriarem de forma positiva das tecnologias.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Lavraspt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.subjectExperiênciapt_BR
dc.subjectTrajetória docentept_BR
dc.subjectNovas tecnologiaspt_BR
dc.titleA experiência docente e o uso de novas tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
Aparece nas coleções:Artigo de Periódico (PPGE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
vlfelicetti.pdfOpen Access518,64 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.