Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3046
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Vaz, Douglas | - |
dc.contributor.author | Fossatti, Paulo | - |
dc.date.accessioned | 2022-06-01T14:59:30Z | - |
dc.date.available | 2022-06-01T14:59:30Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.citation | FOSSATTI, P. ; VAZ, D. Estrategias y aprendizaje con la cultura digital en tiempos del coronavirus: experiencia de la Universidad La Salle, Canoas. In: CONTRERAS, F. G. et al. (orgs.). Gobernanza universitaria: experiencias e investigaciones en Latinoamérica. 1ed.Bogotá: Ediciones USTA, 2020, p. 25-51. Disponível em: https://repository.usta.edu.co/handle/11634/31223. Acesso em: 31 maio 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3046 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Ediciones USTA | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | Estrategias y aprendizaje con la cultura digital en tiempos del coronavirus: experiencia de la Universidad La Salle, Canoas. [capítulo de livro] | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (PPGE) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
dvaz.pdf | Open Access | 173,22 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.