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    http://hdl.handle.net/11690/3090Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma | 
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Silva, Gilberto Ferreira da | - | 
| dc.contributor.author | Fuchs, Henri Luiz | - | 
| dc.contributor.author | Munsberg, João Alberto Steffen | - | 
| dc.date.accessioned | 2022-06-01T22:49:07Z | - | 
| dc.date.available | 2022-06-01T22:49:07Z | - | 
| dc.date.issued | 2021 | - | 
| dc.identifier.citation | MUNSBERG, J. A. S. ; SILVA, G. F. ; FUCKS, H. Educação como (re)existência: uma proposta pedagógica na perspectiva da decolonialidade. In: CASTRO, P. A. (org.). Educação como re-existência: mudanças, conscientização e conhecimentos. 2. Ed., v. 2. Campina Grande: Editora Realize, 2021. p. 1-10. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3090. Acesso em: 01 jun. 2022. | pt_BR | 
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3090 | - | 
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR | 
| dc.publisher | Editora Realize | pt_BR | 
| dc.rights | Open Access | en_US | 
| dc.title | Educação como (re)existência: uma proposta pedagógica na perspectiva da decolonialidade. [capítulo de livro] | pt_BR | 
| dc.type | Capítulo de livro | pt_BR | 
| Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Pedagogia) | |
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| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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