Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3136
Autor(es): | Backes, Luciana Boit, Érica Cecília Noronha da Juliano, Kátia Renata Quinteiro Sciascia, Cláudia |
Título: | Recontextualizando as ciências por meio do gamebook Guardiões da Floresta: um estudo de caso sobre as aprendizagens. [capítulo de livro] |
Data do documento: | 2021 |
Editor: | EDUFBA |
Citação: | BACKES, L. et al. Recontextualizando as ciências por meio do gamebook Guardiões da Floresta: um estudo de caso sobre as aprendizagens. In: ALVES, L. (org.). Jogos digitais e funções executivas: desenvolvimento, pesquisa e aprendizagens mediadas pelo gamebook Guardiões da Floresta. Salvador: EDUFBA, 2021, v. 1, p. 155-176. Disponível em: https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/34313/1/jogos-digitais-e-funcoes-executivas-REPO.pdf. Acesso em: 02 jun. 2022 |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
lbackes.pdf | Open Access | 571,99 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.