Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3147
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Jung, Hildegard Susana | - |
dc.contributor.author | Casagrande, Cledes Antonio | - |
dc.contributor.author | Fossatti, Paulo | - |
dc.date.accessioned | 2022-06-02T22:53:52Z | - |
dc.date.available | 2022-06-02T22:53:52Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.citation | JUNG, H. S. Pósfacio. In: CASAGRANDE, C.; FOSSATI, P.; JUNG, H. S. (orgs.). Aspectos da docência e da aprendizagem: processos emergentes. Canoas: Ed. Unilasalle, 2019. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3147. Acesso em: 02 jun. 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3147 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Editora Unilasalle | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | Pósfacio [capítulo de livro] | pt_BR |
dc.type | Pósfacio de livro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
hsjung.pdf | Open Access | 68,31 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.