Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3147
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJung, Hildegard Susana-
dc.contributor.authorCasagrande, Cledes Antonio-
dc.contributor.authorFossatti, Paulo-
dc.date.accessioned2022-06-02T22:53:52Z-
dc.date.available2022-06-02T22:53:52Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationJUNG, H. S. Pósfacio. In: CASAGRANDE, C.; FOSSATI, P.; JUNG, H. S. (orgs.). Aspectos da docência e da aprendizagem: processos emergentes. Canoas: Ed. Unilasalle, 2019. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3147. Acesso em: 02 jun. 2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3147-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora Unilasallept_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titlePósfacio [capítulo de livro]pt_BR
dc.typePósfacio de livropt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access68,31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.