Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3277
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Conte, Elaine | - |
dc.date.accessioned | 2022-09-12T22:12:26Z | - |
dc.date.available | 2022-09-12T22:12:26Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.citation | CONTE, E. Educação, desigualdades e tecnologias digitais em tempos de pandemia. In: RONDINI, C. A. (org.). Paradoxos da Escola e da Sociedade na Contemporaneidade. 1. ed. Porto Alegre, RS: Editora Fi, 2022, p. 32-62. Disponível em: https://www.editorafi.org/ebook/507paradoxos. Acesso em: 12 set. 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3277 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Editora Fi | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | Educação, desigualdades e tecnologias digitais em tempos de pandemia. [capítulo de livro] | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (História) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
econte.pdf | Open Access | 426,71 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.