Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3381
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPasca, Maria Alejandra Saraiva-
dc.contributor.authorFeltrin, Andressa Carbonera-
dc.date.accessioned2023-02-13T19:33:08Z-
dc.date.available2023-02-13T19:33:08Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationFONTELLA, B. M. ; PASCA, M. A. S. Projeto PIBID/CAPES: o uso de atividade gamificada para a revisão das orações coordenadas sindéticas e assidéticas e as partes integrantes da oração. In: SEFIC: SEMANA CIENTÍFICA DA UNILASALLE, 2020, Canoas, RS. Anais… Canoas, RS: Unilasalle, 2020, 1-1. Disponível em: https://anais.unilasalle.edu.br/index.php/sefic2020/article/view/2016/2081. Acesso em: 10 fev. 2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3381-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEd. Unilasallept_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleProjeto PIBID/CAPES: o uso de atividade gamificada para a revisão das orações coordenadas sindéticas e assidéticas e as partes integrantes da oração.pt_BR
dc.typePesquisa apresentada em eventopt_BR
Aparece nas coleções:Apresentação em Evento (Serviço Social)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
maspasca.pdfOpen Access205,07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.