Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3465
Autor(es): Yonamine, Cristine
Título: Função protetiva da família: vínculos afetivos
Palavras-chave: questão social;política de assistência social;função protetiva da família
Data do documento: 2022
Editor: Universidade La Salle
Citação: YONAMINE, C. Função protetiva da família: vínculos afetivos . 2022. 18 f. Trabalho de conclusão (Graduação em Serviço Social) - Universidade La Salle, Canoas, 2022. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3465. Acesso em: 20 abr. 2023.
Resumo: Este artigo tem como objetivo principal destacar a importância da função protetiva da família, visando o fortalecimento dos vínculos familiares entre os seus integrantes. Trata-se de pesquisa documental do material produzido na disciplina de estágio obrigatório do curso de graduação em Serviço Social da Universidade La Salle, Polo São Paulo e a execução do projeto de intervenção, planejado e aplicado no campo de estágio, com abordagem coletiva e participação ativa dos integrantes do grupo nos encontros reflexivos, equipe técnica e convidados. Com base na análise e reflexão dos dados coletados, e os resultados obtidos com a utilização de indicadores qualitativos, demonstrando que as ações desenvolvidas nos encontros atingiram os objetivos propostos no projeto de execução e sua relevância nas relações familiares, sociais e comunitárias dos usuários inscritos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Instituição.
Orientador(es): Vargas, Paulo Roberto Ribeiro
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Graduação (Serviço Social)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Cristine Yonamine.pdf
  Restricted Access
Closed Access491,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.