Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3470
Autor(es): Sousa, Isabel Silva de
Título: Projeto Mulheres em ação: a rede de apoio do empoderamento feminino e a atuação do serviço social nessa perspectiva
Palavras-chave: Mulheres;Serviço Social;CRAS
Data do documento: 2022
Editor: Universidade La Salle
Citação: SOUSA, I. S. Projeto Mulheres em ação: a rede de apoio do empoderamento feminino e a atuação do serviço social nessa perspectiva. 2022. 13 f. Trabalho de conclusão (Graduação em Serviço Social) - Universidade La Salle, Canoas, 2022. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3470. Acesso em: 20 abr. 2023.
Resumo: O presente trabalho aborda sobre como o projeto Mulheres em Ação foi um grande potencializador na vida do público feminino assistido pelo CRAS na cidade de Zé Doca-MA. Além disso, o mesmo engloba vertentes a respeito do empoderamento dessa população, com a ajuda do assistencialismo social. Assim, esse artigo é estruturado baseado em outras publicações que expõem temas similares, e rótulos sobre o profissional do Serviço social. Ademais, utilizou-se também o relato de vivência construído ao longo dos estágios supervisionados I, II e II. Outrossim, o objetivo central do presente artigo, é apontar como o projeto Mulheres em Ação, age em prol desse grupo.
Orientador(es): Filippin, Lidiani Isabel
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Graduação (Serviço Social)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Isabel Silva De Sousa.pdf
  Restricted Access
Closed Access135,71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.