Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11690/3557
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Jung, Hildegard Susana | - |
dc.contributor.author | Calvett, Bruna Willers | - |
dc.date.accessioned | 2023-09-01T19:47:25Z | - |
dc.date.available | 2023-09-01T19:47:25Z | - |
dc.date.issued | 2023 | - |
dc.identifier.citation | CALVETT, B. W. ; JUNG, H. S. A personalização da prática educativa a partir da teoria das inteligências múltiplas: considerações sobre contingências e perspectivas. In: VAZ, D.; JUNG, H. S.; ROSA, L. R. L.; AZEREDO, I. C. S. (orgs). Interculturalidade e interdisciplinaridade: traços da docência contemporânea. Canoas: Editora da Unilasalle, 2023, v. 2, p. 7-25. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3408. Acesso em: 01 set. 2023. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3557 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Editora Unilasalle | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | A personalização da prática educativa a partir da teoria das inteligências múltiplas: considerações sobre contingências e perspectivas. [capítulo de livro] | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro (PPGE) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
hsjung.pdf | Open Access | 195,4 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.