Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3557Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Jung, Hildegard Susana | - |
| dc.contributor.author | Calvett, Bruna Willers | - |
| dc.date.accessioned | 2023-09-01T19:47:25Z | - |
| dc.date.available | 2023-09-01T19:47:25Z | - |
| dc.date.issued | 2023 | - |
| dc.identifier.citation | CALVETT, B. W. ; JUNG, H. S. A personalização da prática educativa a partir da teoria das inteligências múltiplas: considerações sobre contingências e perspectivas. In: VAZ, D.; JUNG, H. S.; ROSA, L. R. L.; AZEREDO, I. C. S. (orgs). Interculturalidade e interdisciplinaridade: traços da docência contemporânea. Canoas: Editora da Unilasalle, 2023, v. 2, p. 7-25. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3408. Acesso em: 01 set. 2023. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3557 | - |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | Editora Unilasalle | pt_BR |
| dc.rights | Open Access | en_US |
| dc.title | A personalização da prática educativa a partir da teoria das inteligências múltiplas: considerações sobre contingências e perspectivas. [capítulo de livro] | pt_BR |
| dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (PPGE) | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| hsjung.pdf | Open Access | 195,4 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.