Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11690/3564
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorJung, Hildegard Susana-
dc.contributor.authorMoro, Valderesa-
dc.date.accessioned2023-09-04T14:07:13Z-
dc.date.available2023-09-04T14:07:13Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationMORO, V. ; JUNG, H. S. A formação continuada docente no pós-pandemia da COVID-19: rupturas e inovações necessárias. In: FOSSATTI, P.; JUNG, H. S.; SILVA, L. Q. (orgs.). Educação e contemporaneidade no contexto (pós)pandemia: gestão e formação em foco. Canoas, RS: Editora Unilasalle, 2022, v. 1, p. 84-91. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3564. Acesso em: 01 set. 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3564-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora Unilasallept_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleA formação continuada docente no pós-pandemia da COVID-19: rupturas e inovações necessárias. [capítulo de livro]pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
Appears in Collections:Capítulo de Livro (PPGE)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
hsjung.pdfOpen Access162,01 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.