Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3572
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Santin, Solane Cristina Felicetti | - |
dc.contributor.author | Jung, Hildegard Susana | - |
dc.date.accessioned | 2023-09-04T16:27:42Z | - |
dc.date.available | 2023-09-04T16:27:42Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.citation | SANTIN, S. C. F. ; JUNG, H. S. A aprendizagem de estudantes com transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) no ensino médio: um diálogo com a literatura. In: SEFIC & SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA, 2021, Canoas. Anais… Canoas: Editora Unilasalle, 2022, p. 118-123. Disponível em: https://www.unilasalle.edu.br/uploads/files/25acdddab89465d018d139de6dc9c21d.pdf. Acesso em: 01 set. 2023. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3572 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Editora Unilasalle | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | A aprendizagem de estudantes com transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) no ensino médio: um diálogo com a literatura | pt_BR |
dc.type | Resumo expandido apresentado em evento. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Apresentação em Eventos (PPGE) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
hsjung.pdf | Open Access | 31,12 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.