Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3572
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantin, Solane Cristina Felicetti-
dc.contributor.authorJung, Hildegard Susana-
dc.date.accessioned2023-09-04T16:27:42Z-
dc.date.available2023-09-04T16:27:42Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationSANTIN, S. C. F. ; JUNG, H. S. A aprendizagem de estudantes com transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) no ensino médio: um diálogo com a literatura. In: SEFIC & SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA, 2021, Canoas. Anais… Canoas: Editora Unilasalle, 2022, p. 118-123. Disponível em: https://www.unilasalle.edu.br/uploads/files/25acdddab89465d018d139de6dc9c21d.pdf. Acesso em: 01 set. 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3572-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora Unilasallept_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleA aprendizagem de estudantes com transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) no ensino médio: um diálogo com a literaturapt_BR
dc.typeResumo expandido apresentado em evento.pt_BR
Aparece nas coleções:Apresentação em Eventos (PPGE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access31,12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.