Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3644| Autor(es): | Pereira, Betina Kappel Casagrande, Cledes Antonio |
| Título: | Projetos integradores como metodologia ativa para o desenvolvimento de competências das ciências da natureza: uma experiência do colégio La Salle Canoas [capítulo de livro] |
| Data do documento: | 2022 |
| Editor: | Editora Unilasalle |
| Citação: | PEREIRA, B. K. ; CASAGRANDE, C. A. Projetos integradores como metodologia ativa para o desenvolvimento de competências das ciências da natureza: uma experiência do colégio La Salle Canoas. In: CASAGRANDE, C. A.; BIELUCZYK, J. A.; FLORES, C. G. C. (orgs.). A educação lassalista no contexto da pandemia: práticas, impactos e transformações . 1ed.Canoas, RS: Ed. Unilasalle, 2022, v. 1, p. 211-217. Disponível em: .. Acesso em: 10 nov. 2023. |
| Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Teologia) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| cacasagrande.pdf | Open Access | 315,9 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.