Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3692| Autor(es): | Silva, Lisiane Pelegrin da |
| Título: | Atividades rítmicas e expressivas no processo de escolarização de crianças surdas em uma escola bilíngue |
| Palavras-chave: | Crianças;surdez;expressão corporal |
| Data do documento: | 2021 |
| Citação: | SILVA, L. P.; GONÇALVES, P. S. Atividades rítmicas e expressivas no processo de escolarização de crianças surdas em uma escola bilíngue. In: SEFIC: SEMANA CIENTÍFICA DA UNILASALLE, 2021, Canoas, Rio Grande do Sul. Anais… Canoas, Rio Grande do Sul: Unilasalle, 2021, p. 203. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3692. Acesso em: 16 nov. 2023. |
| Orientador(es): | Gonçalves, Patrick da Silveira |
| Aparece nas coleções: | Apresentação em Eventos (Educação Física) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| pelegrin.pdf | Open Access | 27,35 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.