Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3698
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Conte, Elaine | - |
dc.date.accessioned | 2023-11-17T13:46:41Z | - |
dc.date.available | 2023-11-17T13:46:41Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.citation | CONTE, E. Itinerários formativos com mini-histórias em contextos emergentes. In: ANPED SUL (2022), 14., 2022, Universidade Estadual do Oeste, Cascavel/PR. Anais… Cascavel/PR: UNIOESTE/ANPED, 2022. v. 1. p. 1-8. Disponível em: http://anais.anped.org.br/regionais/sites/default/files/trabalhos/43/10729-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf. Acesso em: 16 nov. 2023. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3698 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | UNIOESTE/ANPED | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | Itinerários formativos com mini-histórias em contextos emergentes | pt_BR |
dc.type | Pesquisa apresentada em evento | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Apresentação em Eventos (PPGE) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
econte.pdf | Open Access | 98,77 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.