Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/4059
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGravoski, Carlos Eduardo Pacheco-
dc.date.accessioned2025-01-16T19:33:33Z-
dc.date.available2025-01-16T19:33:33Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/4059-
dc.publisherUniversidade La Sallept_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectRole-Playing Gamept_BR
dc.subjectRPGpt_BR
dc.subjectJogos Onlinept_BR
dc.subjectPsicoterapiapt_BR
dc.subjectBenefíciospt_BR
dc.subjectAutoconhecimentopt_BR
dc.titleJogos eletrônicos: uma ferramenta potencializadora para a psicoterapiapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.location.countryBrasil-
dc.contributor.advisorGaravelo, Leonardo Martins Costa-
dc.degree.localCanoas, RS-
dc.degree.graduationPsicologia-
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Graduação (Psicologia)



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.